Mais um lindo cisne que vai para a Suiça  espero que a dona  goste







Comentários

  1. Olá Juliana

    Esta de parabens pela arte.
    Amei o cisne, vejo que vai pra bem longe.
    Bom gosto da pessoa que adquiriu sua Obra Prima.

    Bjs, Regina

    www.artes-da-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana meu nome é Vanda, amei esse caminho de mesa, sem dizer os cisnes são lindos, já estou te seguindo, de uma passadinha no meu blog vou ficar muito feliz em te receber, abraços e tenha uma boa noite.

    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi,Juliana,adorei esse caminho ,os cisnes sao muito lindos,ja estou seguindo seu blog.
    Qdo puder convido para que venha visitar meu cantinho artesdiversos.blogspot.com.br,obrigado bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog